Dicas Práticas

Como conseguir uma bolsa de estudos no exterior [vídeo]

Se eu ganhasse um real a cada pessoa que vem me perguntar sobre bolsas de estudos eu estaria rica, viajando pelo mundo e esqueceria de vocês. Mentira, ia continuar blogando <3 hehe. Mas realmente um dos assuntos mais populares aqui no Janelas Abertas é esse – o que não surpreende muito, né? Pouca gente não gostaria de ser paga pra ter uma experiência internacional, aprender e enriquecer o currículo. E eu faço questão de repetir: não é fácil conseguir uma bolsa, mas tá longe de ser uma utopia.

Já ganhei duas bolsas pra fazer mestrado fora, além de ter sido selecionada pra alguns programas de estudos mais curtos com tudo pago. Já recebi, também, muitos “nãos” (até escrevi aqui sobre como precisamos falar sobre o fracasso). Mas cada hora perdida fuçando no Google e preparando candidaturas valeu super a pena, juro! <3

Tá perdidão e não sabe nem por onde começar? Então dá play no vídeo aqui embaixo, se inscreve no canal e aproveita pra conferir os outros posts que já publiquei sobre estudos no exterior. E depois já sabe, né? Junta aí toda a determinação que existe em você e se joga!

Tem dúvidas sobre estudos no exterior, sobre alguma das dicas que dei no vídeo ou sobre viagens em geral? Grita aí nos comentários! Quem sabe sua pergunta não vira tema de um próximo vídeo? :)

Contrate seu seguro viagem com desconto na Mondial Assistance
Pesquise e reserve hotéis com os melhores preços no Booking
Alugue um carro nas melhores locadoras com a Rentcars e pague em até 12x
Procure a casa de câmbio com a melhor cotação da sua cidade 

Quando você usa esses links, o blog ganha uma pequena comissão pra se manter vivo e você não paga nada a mais por isso. <3 Saiba mais sobre as políticas de monetização do Janelas Abertas clicando aqui.

Pra conferir muito mais conteúdo sobre viagens todos os dias, siga o Janelas Abertas no Facebook, no Instagram e no Youtube. Espero você lá! :)

Posts Relacionados

0 Comentários

Deixe o seu comentário