Dicas Práticas

Código promocional Worldpackers 20% OFF: como usar o cupom JANELASABERTAS

Dicas Práticas | 17/04/21 | Atualizado em 08/06/22 | Deixe um comentário

Quer viajar com hospedagem grátis e outros benefícios, em troca de algumas horas de trabalho? Recomendo muito a plataforma Worldpackers. Criada por brasileiros em 2014, ela já proporcionou experiências incríveis e super baratas no Brasil e no mundo pra milhares de viajantes, incluindo eu e vários amigos meus. :) Gosto tanto do serviço que garanti um código promocional Worldpackers pra os leitores do blog: com o cupom JANELASABERTAS você ganha 10 USD de desconto no plano anual. Pra usar é só clicar aqui, mas se quiser mais detalhes, continua lendo o post!

Leia também:
8 razões pra trocar trabalho por hospedagem em viagens
Como funciona a Worldpackers: guia completo
A Worldpackers é confiável? Dicas de segurança

Pra quê serve o cupom de desconto Worldpackers?

A Worldpackers conecta viajantes com anfitriões de centenas de cidades no Brasil e no mundo. Tem oportunidades pra exercer as mais diversas funções, em lugares como hostels, pousadas, fazendas orgânicas e muito mais. Não é preciso pagar nada, nem fazer cadastro pra ver as oportunidades disponíveis: é só acessar o site da Worldpackers e clicar em “Vagas de voluntariado”. Mas se você quiser se inscrever pra uma vaga, precisa se registrar e pagar uma taxa, que tem validade de um ano.

O valor “cheio” da taxa é 49 USD (quarenta e nove dólares estadunidenses). Mas com o código promocional Worldpackers JANELASABERTAS você paga só 39 USD (trinta e nove dólares estadunidenses), convertidos pra Reais de acordo com a cotação atual. Mesmo com o Real desvalorizado, vale a pena demais! O que você gasta com o plano se paga com sobra em poucos dias de viagem, considerando as economias que vai fazer no voluntariado.

Pagando a taxa da Worldpackers você consegue se inscrever nas vagas disponíveis na plataforma e tirar dúvidas com os anfitriões através do serviço de mensagens do site. Além disso, tem um acordo formal com o anfitrião, que ajuda muito a evitar contratempos; conta com uma equipe de suporte em português, espanhol e inglês; tem acesso ao Seguro WP, disponível pra quem tiver problemas durante o voluntariado; e pode ganhar dinheiro com os WP Programs.

Como usar o código promocional Worldpackers?

Existem duas formas simples de usar meu código promocional Worldpackers. A primeira é clicar neste link e então no botão “Ativar código promocional”. Assim, você já aplica o cupom de desconto automaticamente, e então pode fazer seu cadastro no site.

Pra fazer o cadastro, clique no botão que diz “Registrar-se” e preencha seu e-mail, nome, sobrenome e data de nascimento e defina uma senha. Nas páginas seguintes, eles vão pedir algumas informações adicionais, como sua nacionalidade, país e cidade onde está e seus interesses na viagem. Esses dados possibilitam mostrar as melhores vagas pra seu perfil.

Cadastro feito? O passo seguinte é tornar-se membro pagante da plataforma. Pra isso, é só clicar no botão “Seja membro” em qualquer área do site. Você vai ser, então, direcionado pra uma página que explica as opções de planos e o que está incluído neles.

O mais comum é o Plano Trips Solo, de uso individual, que dá direito a voluntariar quantas vezes quiser em qualquer lugar do mundo durante a duração do seu plano.

Mas o código promocional Worldpackers também vale pra o plano de casal ou amigos, que sai mais em conta pra quem for viajar acompanhado; pra Worldpackers Academy, que reúne dezenas de cursos online divididos em duas trilhas chamadas “Planejamento e Economia na viagem” e “Viver viajando como estilo de vida”; e pra o Plano Pack, que junta os benefícios do plano Trips Solo com o acesso às duas trilhas de cursos da Academy. Os valores atualizados aparecem lá no site.

Depois de clicar em “Escolher plano” embaixo da opção que você preferir, você vai ser direcionado pra página de pagamento, onde pode escolher pagar por cartão de crédito ou boleto.

Caso você tenha acessado o site pelo link daqui do blog, o código já vai estar aplicado, aí é só finalizar o pagamento. :)

código promocional worldpackers

Se o código não aparecer, é só ir no campo que diz “Código promocional” e inserir aí o cupom de desconto JANELASABERTAS, como mostro na imagem abaixo. Depois que você clicar em “Adicionar”, o valor vai ser atualizado com o desconto.

código promocional worldpackers

Prontinho, sua assinatura tá feita! Se tiver dúvidas sobre como funciona a Worldpackers, dá uma olhada no meu guia de voluntariado em viagens, que reúne todos os artigos sobre o assunto aqui no blog. Caso não encontre a resposta por lá, é só deixar um comentário!

 

Transparência: os links da Worldpackers presentes no post são de afiliados, o que significa que se você usar meu cupom de desconto ou assinar um plano usando meu link, eu ganho uma comissão e você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de me ajudar a manter o trabalho aqui no blog, que exige um esforço muito grande. Eu só recomendo a empresa porque usei e aprovei, além de conhecer pessoalmente os fundadores e equipe e confiar no trabalho deles. Clique aqui se quiser saber mais sobre as formas de monetização do Janelas Abertas.

Posts Relacionados

0 Comentários

Deixe o seu comentário