Escócia

Hospedagem em Glasgow: como é o hotel Ibis Styles George Square

Escócia | 08/05/18 | Atualizado em 03/06/22 | Deixe um comentário

A marca Styles com certeza é minha preferida da rede Ibis. Afinal, ao mesmo tempo em que mantêm o padrão de qualidade do grupo, os hotéis têm cada um sua carinha, com um design descolado. E numa cidade que tem tudo a ver com arte, nada melhor, né? O Ibis Styles George Square, em Glasgow, já me apresentou à vibe do destino assim que cheguei. Foi só entrar pra dar de cara com um lobby com cores fortes e ilustrações criadas especialmente pra o estabelecimento, mostrando o próprio hotel e lugares icônicos da cidade escocesa.
O resultado é uma cara de hostel moderninho, mas com serviço de hotel. Outro ponto que me conquistou, e que é característica da marca, é que tá tudo incluído: café da manhã, wi-fi bom, computador na recepção e comidinhas (croissants, pain au chocolat, frutas, chá e café) à vontade durante o dia. No dia que cheguei tinha até chocolates na recepção, disponíveis pra os hóspedes com uma mensagem que comemorava a chegada da sexta-feira. :) O lobby também conta com um bar pequeno, mas charmoso, e uma mesa de sinuca.
hotel ibis styles em glasgow
quadro no hotel ibis styles em glasgow
mesa de sinuca no hotel ibis styles em glasgow
dica de hospedagem em glasgow
Outro ponto mega positivo é a localização, já que como o nome indica ele fica pertinho da George Square, que é super central. Consequentemente, tá a poucos minutos de caminhada das estações de trem Central e Queen Street, do metrô, de um ponto de partida dos ônibus turísticos hop on hop off, da Gallery of Modern Art (GoMa) e das agitadas ruas Argyle e Buchannan.
No café da manhã eles não servem nada que precise ser feito na hora, tipo ovos mexidos ou salsichas, mas tinha uma boa variedade: pães, croissants, pain au chocolat, donuts, cereais, aveia, iogurte, frutas, frios e ovos cozidos.
Vai pra Europa? Não se esqueça que o seguro viagem é obrigatório pra entrar na maioria dos países por lá! Clique aqui e saiba como contratar o seu com desconto.
café da manhã no ibis styles glasgow
café da manhã no ibis styles glasgow
café da manhã no ibis styles glasgow
Bem confortável, meu quarto tinha uma pegada estilosa: a parede atrás da cama era ocupada por uma ilustração da estátua com cone na cabeça que fica em frente ao museu GoMa, como mostra a foto em destaque lá em cima. Já a TV parecia estar sendo erguida pelo Finnieston Crane, um guindaste desativado que é mantido no centro de Glasgow como um símbolo do patrimônio de engenharia da cidade.
E além da cama gostosa e da TV, o quarto tinha um bom ar condicionado/aquecedor, mesinha, cadeira, guarda-roupa, ferro de passar, chaleira elétrica e sachês de chá (Reino Unido, te amo). O chuveiro também era bem bom, e tudo perfeitamente limpo. Só senti falta de um frigobar, mas de resto o quarto é mara. :) Pra conferir os preços do hotel nas datas da sua hospedagem, clique aqui.
quarto do hotel ibis styles george square
banheiro do hotel ibis styles george square
quarto do hotel ibis styles george square
A hospedagem foi cortesia do hotel Ibis Styles George Square, a convite do Visit Britain. Todas as opiniões manifestadas aqui são pessoais e não sofreram interferência do estabelecimento ou da instituição. Se você fizer sua reserva através dos links presentes no post, o blog ganha uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. O Janelas Abertas preza pela transparência e sempre sinaliza eventuais parcerias e patrocínios.

Contrate seu seguro viagem com desconto
Pesquise e reserve hotéis com os melhores preços no Booking
Alugue um carro nas melhores locadoras com a Rentcars e pague em até 12x
Procure a casa de câmbio com a melhor cotação da sua cidade 

Quando você usa esses links, o blog ganha uma pequena comissão pra se manter vivo e você não paga nada a mais por isso. <3 Saiba mais sobre as políticas de monetização do Janelas Abertas clicando aqui.

Pra conferir muito mais conteúdo sobre viagens todos os dias, siga o Janelas Abertas no Facebook, no Instagram e no Youtube. Espero você lá! :)

Posts Relacionados

0 Comentários

Deixe o seu comentário