Dicas Práticas

Cupom de desconto Worldpackers: economize 10 USD no plano anual

Dicas Práticas | 03/09/19 | Atualizado em 02/04/24 | Deixe um comentário

Quer viajar pelo mundo sem pagar por hospedagem, vivendo como um morador e tendo acesso a experiências incríveis? Faça um work exchange! Esses intercâmbios de troca de trabalho por hospedagem são ótimas formas de gastar pouco e aproveitar mais a viagem. E com o cupom de desconto Worldpackers exclusivo do blog, você economiza ainda mais.

Explicando: a Worldpackers é uma das maiores plataformas do mundo pra encontrar oportunidades de troca de trabalho por hospedagem (e outros benefícios) no Brasil e em outros países. Ela é uma empresa brasileira, com sede em São Paulo, e vem fazendo um trabalho muito legal há vários anos.

Já fiz algumas viagens através deles, como contei nos posts do guia de work exchange aqui do blog. Essas viagens estão entre as melhores da minha vida, sem dúvidas.

E, com o passar do tempo, acabei cultivando uma relação massa com a equipe. Visitei a sede, escrevi vários textos pra o blog deles, fui convidada pra produzir um curso sobre como criar e monetizar um blog de viagens e ganhei um cupom de desconto pra meus leitores economizarem no plano anual: JANELASABERTAS (fácil de lembrar, né?).

Por que é preciso pagar?

A Worldpackers, assim como outros sites do tipo, cobra uma anuidade pra quem quer se inscrever nas vagas de troca de trabalho por hospedagem. O valor (49 USD pelo plano anual) é necessário pra que eles possam oferecer um serviço de qualidade. Afinal, dá muito trabalho fazer uma curadoria de oportunidades de work exchange no mundo todo e organizar todas as informações de forma prática e clara no site.

Eles trabalham pra manter uma plataforma que permite aos viajantes se comunicar com os anfitriões e com outros worldpackers com eficiência. Além disso, oferecem assistência aos membros, tirando dúvidas e dando acesso ao seguro Worldpackers em caso de emergências.

Tem gente que combina a troca de trabalho por hospedagem diretamente com o estabelecimento, mas acho mais seguro usar a plataforma. Afinal, todos os termos ficam combinados por escrito, dá pra falar com quem já fez essa viagem antes e você tem a quem recorrer caso alguma parte do combinado não seja respeitada. Minhas experiências sempre foram positivas, mas é importante se precaver.

cupom de desconto worldpackers

Como usar o cupom de desconto Worldpackers

Pra poder se inscrever nas vagas e começar a viajar pelo mundo sem pagar por hospedagem, é só acessar o site e se cadastrar pra ser um membro verificado. É aí que entra a taxa anual de 49 USD. Essa taxa é única e dá direito a aplicar pra quantas viagens quiser, pra onde quiser, durante um ano inteiro. Se você fizer uma só viagem de duas semanas, o valor já vai compensar. Imagina pra quem quer fazer um mochilão longo?

Membros verificados ganham acesso pra aplicar pra vagas, conversar e confirmar viagens com os anfitriões da comunidade. Os anfitriões são as pessoas que oferecem hospedagem e outros benefícios pra viajantes (como alimentação, passeios e aulas) em troca de algumas horas de trabalho semanais. Lembrando que ao aplicar pelo site, você também ganha a assistência que mencionei ali em cima.

Leia também:
Viajar trocando trabalho por hospedagem: 10 dicas essenciais
Tudo sobre troca de trabalho por hospedagem (work exchange)

Se animou? Não se esqueça de usar o cupom JANELASABERTAS pra ganhar 10 dólares de desconto. Pra isso, é só clicar em “Torne-se membro” em qualquer página do site e inserir o cupom no campo indicado, ou clicar direto nesta página e fazer o pagamento. Se tiver alguma dúvida, é só perguntar aí nos comentários.

cupom de desconto worldpackers

Você usou o cupom de desconto Worldpackers aqui do blog e já começou sua viagem? Me conta também!

Pra conferir muito mais conteúdo sobre viagens todos os dias, siga o Janelas Abertas no Facebook, no Instagram e no Youtube. Espero você lá! :)

Posts Relacionados

0 Comentários

Deixe o seu comentário