Dicas Práticas

Recife recebe Feira Internacional de Intercâmbio

Dicas Práticas | 06/06/17 | Atualizado em 03/06/22 | Deixe um comentário

Post patrocinado*

Se você costuma vir por aqui, já sabe que fazer intercâmbio transformou minha forma de ver o mundo, me ajudou a lidar com a insegurança e me garantiu um punhado de ótimas histórias e amigos pra vida inteira – além de provocar o surgimento desse blog. :) Por isso, tou sempre dando uma de cheerleader e incentivando quem quer passar um tempo estudando fora. E pra quem mora no Recife e tá se preparando pra realizar esse sonho tem uma boa oportunidade vindo aí: nesta sexta-feira e sábado (09 e 10/06) a UNINASSAU promove a segunda edição da Feira Internacional de Intercâmbio.

O evento, aberto ao público e com entrada gratuito, acontece no Centro de Convenções de Pernambuco das 9h às 18h. Quem der uma passada lá vai poder trocar uma ideia com 30 expositores de vários países, que vão mostrar vários possíveis caminhos pra quem quer se jogar no mundo pra estudar.

Entre os expositores confirmados tão as universidades americanas Illinois State e Troy University, a instituição portuguesa ISMAI, a Canadian College, o Love UK, a Universidade de Greenwich e os consulados dos Estados Unidos e da Eslovênia. O Instituto Confúcio também vai estar presente, oferecendo bolsas de estudos na China.

A Feira vai ter também apresentações culturais, além de dicas pra quem quer estudar no Reino Unido, conseguir bolsas de estudo e tirar o visto de estudos pra os Estados Unidos. Segundo os organizadores, o evento vai tar cheio de informações pra quem quer fazer cursos de idioma, mestrado e doutorado no exterior. :) Ficou interessado? Clique aqui pra se inscrever.

*Este post é um publieditorial, ou seja, um post pago. Ele foi patrocinado pela UNINASSAU e escrito por mim com informações fornecidas pela instituição. O Janelas Abertas preza pela transparência com os leitores: você não vai encontrar aqui nenhum conteúdo de caráter comercial que não esteja sinalizado como tal. Para saber mais sobre as políticas do blog, clique aqui.

Contrate seu seguro viagem com desconto na Mondial Assistance
Pesquise e reserve hotéis com os melhores preços no Booking
Alugue um carro nas melhores locadoras com a Rentcars e pague em até 12x
Procure a casa de câmbio com a melhor cotação da sua cidade 

Quando você usa esses links, o blog ganha uma pequena comissão pra se manter vivo e você não paga nada a mais por isso. <3 Saiba mais sobre as políticas de monetização do Janelas Abertas clicando aqui.

Pra conferir muito mais conteúdo sobre viagens todos os dias, siga o Janelas Abertas no Facebook, no Instagram e no Youtube. Espero você lá! :)

Posts Relacionados

0 Comentários

Deixe o seu comentário