Aprendizado e trabalho

Me conte mais sobre você e me ajude a melhorar o blog!

Aprendizado e trabalho | 24/04/17 | Atualizado em 03/06/22 | 2 comentários

Daqui a alguns dias, vou começar uma viagem por várias cidades do Brasil e de outros países, sem data certa pra voltar. Pela primeira vez, não vou embarcar numa jornada longa pra estudar ou fazer trabalho voluntário: meu foco é você.

Quero conhecer lugares interessantes, descobrir como aproveitá-los da melhor forma, refletir sobre essa coisa louca que é sair da zona de conforto e vir contar tudo aqui e nas redes sociais pra você, leitor – afinal, sem você nada disso faz sentido.

E pra que esse conteúdo fique MARA, queria pedir um favorzinho pra você que tá lendo isso aqui. Fiz um formulário com algumas perguntas rápidas sobre seu perfil como viajante, o que você mais gosta no Janelas Abertas e o que acha que eu poderia fazer pra melhorar esse espaço.

Sei que essas coisas podem ser chatas, mas prometo que é tranks: em alguns minutinhos você registra sua resposta e me ajuda muito a deixar o blog cada vez melhor. É só clicar aqui pra acessar o questionário que eu fiz com toooodo o carinho. <3

Além das boas vibes de agradecimento que vou enviar do lado de cá, quem responder o questionário e deixar o e-mail vai receber um presentinho na caixa de entrada em breve, pra ajudar a organizar suas viagens. Mas se não quiser dizer nome ou e-mail não tem bronca, beleza?

Obrigada, gente!

Contrate seu seguro viagem com desconto na Mondial Assistance
Pesquise e reserve hotéis com os melhores preços no Booking
Alugue um carro nas melhores locadoras com a Rentcars e pague em até 12x
Procure a casa de câmbio com a melhor cotação da sua cidade 

Quando você usa esses links, o blog ganha uma pequena comissão pra se manter vivo e você não paga nada a mais por isso. <3 Saiba mais sobre as políticas de monetização do Janelas Abertas clicando aqui.

Pra conferir muito mais conteúdo sobre viagens todos os dias, siga o Janelas Abertas no Facebook, no Instagram e no Youtube. Espero você lá! :)

Posts Relacionados

2 Comentários

  1. Marília Cossich

    Menina, amei seu blog, parabéns! Muito informativo, bem feito, com excelentes textos! Os que falam sobre as transformações que adquirimos viajando são muito legais! Parabéns!

Deixe o seu comentário